Endereço
Av. Marques de São Vicente, 2219
atendimento@skinlabs.com.br
Trabalhe com a Gente
recruta@skinlabs.com.br
Voltar

Inbound Marketing

Estratégia

Planejamos uma estratégia personalizada, somando esforços de diversas áreas (redes sociais, SEO, mídia paga entre outros), produzimos resultados que tem uma taxa de retorno (ROI) mais alta, de forma econômica e efetiva.

UTILIZAMOS O INBOUND MARKETING PARA ATRAIR ACESSOS QUALIFICADOS PARA O SEU SITE

Através da estratégia de inbound marketing, nós ajudamos sua empresa a atrair público qualificado, criar engajamento e gerar negócios.

Quais são as etapas do Inbond Marketing?

Atrair

Blogs

Blogs atraem 97% dos leads e geram 13x mais retorno sobre o investimento (ROI). A criação de conteúdo é uma das prioridades no Inbound Marketing.

Mídia Paga (Anúncios)

Anúncios têm 46% mais cliques em resultados de pesquisa, com um retorno de investimento (ROI) de US$ 8 por cada US$ 1 gasto.

SEO

Os leads que chegam via SEO tem uma taxa 15% maior de fechamento, já que 81% dos potenciais clientes buscam online antes de uma decisão de compra.

Redes Sociais

72% dos usuários de internet que chegam à seu site, são através de redes sociais.

Converter

Marketing de Conteúdo

Criar conteúdo que seja atrativo geram 3x mais leads que os canais tradicionais de marketing, além do custo de aquisição ser 62% menor. Estes conteúdos podem ser ofertas de consultoria, eBooks e whitepapers para download, que podem ser oferecidos em troca de informações como e-mail, telefone, endereço, etc.

Landing Pages

Landing Pages contém principalmente formulários em que os visitantes compartilham suas informações. São páginas independentes, nas quais sua empresa oferece ofertas atraentes aos visitantes e compartilha os detalhes dos produtos e serviços da sua empresa.

Relacionar

E-mail Marketing

O email marketing é uma estratégia de promoção digital eficaz que envolve o envio de emails a uma determinada audiência. Essa valiosa tática pode ser usada para uma variedade de propósitos, incluindo gerar conversões, promover produtos ou gerar interesse e lealdade entre sua clientela e sua marca.

Embora longe de ser uma novidade, o email é um canal estratégico para quase todos os setores e uma das maneiras mais eficazes de converter visitantes/assinantes em clientes. Segundo pesquisa do Serasa Experian, mais que buscas orgânicas, pagas e redes sociais, o canal que possui a melhor taxa de conversão em vendas para as lojas online Brasileiras é o email, com 2,53%.

Automação de Marketing

A utilização de uma ferramenta para automação de marketing aumenta em 47% a conversão de seus visitantes em oportunidades de negócio. Programe suas ações de marketing de acordo com o perfil e as interações de seus leads ao longo da jornada de compra e automatize seu processo de vendas.

Vender, analisar e encantar

Análise dos resultados e aprimoramento constante das estratégias:

Quais canais estão sendo mais eficazes para trazer mais visitantes?
Quais estratégias estão dando mais resultado?
Quantos leads se tornaram clientes?
Analise os resultados e prepare os próximos passos

Após a conclusão da venda, continuar a nutrição de conteúdo desse cliente é essencial pois a empresa continuará sendo comunicada sobre seus novos produtos e promoções, permitindo a efetivação de novas vendas ao mesmo cliente ou até mesmo indicações.

Vamos falar

FALE COM UM ESPECIALISTA