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Redes Sociais

Estratégia

Inovação, excelência e imersão digital: é assim que construímos histórias e alavancamos experiências entre consumidores e marcas através das redes sociais. Com uma estratégia de redes sociais adaptada a seu mercado e objetivos de marketing e vendas, sua empresa vai aumentar o reconhecimento da marca, além de gerar receita a partir de redes sociais como Facebook, LinkedIn, Instagram entre outras.

GERIMOS SUAS REDES SOCIAIS PARA AUMENTAR O RECONHECIMENTO DE SUA MARCA

Com o crescimento das redes sociais, muitos profissionais do marketing se especializaram nesse segmento. Hoje, jornalistas, publicitários, programadores e especialistas de diversas áreas somam suas experiências às diversas vertentes da social media e constituem equipes de destaque no gerenciamento de redes sociais.
Tendo em vista essa recente demanda do mercado, qual é a importância da gestão de redes sociais feita por um time especializado? Contar com o auxílio de profissionais capacitados é de extrema importância para marcas que querem se inserir ou manter um posicionamento nas redes sociais, já que a concorrência é elevada e se destaca quem executar o trabalho da melhor maneira.
De acordo com a necessidade de cada empresa, estratégias são elaboradas para definir o foco do esforço, que é executado por meio de diversos desdobramentos como o planejamento, execução e monitoramento da marca. Páginas bem gerenciadas são excelentes vitrines digitais, mas o inverso também é válido: um conteúdo mal administrado é visto com maus olhos pelo público final.
A todo momento, informações surgem, mudam e revolucionam a rotina de todos os que estão presentes na internet. Nossa equipe de gestão de redes sociais está pronta para monitorar, gerenciar e planejar as melhorias necessárias para manter a sua marca em evidência, mesmo em um cenário extremamente competitivo.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Conquiste novos seguidores ou envolva seus seguidores atuais com conteúdo exclusivo e criados de acordo com o objetivo de marketing digital de sua empresa.
Todo mês, seu especialista em redes sociais criam posts adaptados de acordo com as características de cada canal, que pode ser Facebook, LinkedIn, Instagram, blog de seu site, entre outros.
Todas as postagens são aprovadas previamente por sua equipe através de uma ferramenta ágil e transparente que criamos exclusivamente para nossos clientes.

PERFIL PERSONALIZADO

Inicie sua estratégia de marketing nas redes sociais com perfis personalizados. Se a sua empresa ainda não tem perfil em uma rede, nosso especialista criará e configurará uma conta neste canal, com total propriedade de sua empresa.
Melhore o reconhecimento e a confiança em sua empresa com uma foto e capa de perfil personalizada, criada por nossos designers, que reflita seus objetivos de marketing perante a seu público-alvo.

ANÁLISE ESTRATÉGICA

Com habilidade técnica e constantemente atualizada, seu especialista em redes sociais oferece estudos mensais de extrema relevância sobre sua marca, concorrentes ou cenário específico.
Com estes dados em mãos, é possível convertê-los em insights e aplicá-los a estratégias eficientes para fazer a sua empresa evoluir.

ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC 2.0)

Com a facilidade de comunicação entre empresas e marcas através das redes sociais e outros canais online, muitos consumidores passaram a utilizar esses meios para realizar reclamações, sanar dúvidas e repassar elogios.
Diariamente, seu especialista em redes sociais verificará suas contas nas redes sociais, monitorando o desempenho e as interações nas postagens que eles produziram para o seu negócio e atendendo seu público na internet de forma eficiente, segura e eficaz.

MONITORAMENTO DE MARCA

No marketing digital, o monitoramento de redes sociais representa um papel primordial. De um acompanhamento pontual ao rotineiro, monitorar o que as pessoas falam sobre a sua empresa na internet seja isso feito na página oficial ou na rede de um modo geral é um passo importante para identificar oportunidades e prever crises.
Esse serviço também pode ser utilizado para o monitoramento de um case específico, com o objetivo de levantar insights sobre um determinado assunto ou empresa concorrente.

ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS

Quanto tempo do seu dia é usado para as redes sociais? Assim como você, diversas pessoas têm esse hábito e impactá-las é extremamente necessário. Investindo em mídia paga nas redes sociais, você terá a garantia de encontrar o seu real público na internet e atingi-lo da melhor forma através de estratégias traçadas especialmente para o seu negócio.

COMO É FEITO O MARKETING NAS REDES SOCIAIS?

Fazer marketing nas redes sociais significa produzir um conjunto de ações que, entrelaçadas, constituem uma fórmula valiosa para fazer empresas crescerem no ambiente online, aumentar sua visibilidade e superar a concorrência. A estratégia envolve planejamento e análise detalhados e uma execução bem-feita e adequada ao seu público.

QUAIS SÃO AS REDES SOCIAIS MAIS USADAS?

De acordo com o relatório Digital in 2017, 58% da população brasileira utiliza as redes sociais número que representa mais de 122 milhões de usuários ativos no país. Os novos entrantes também surpreendem: 19 milhões de novos usuários foram detectados no Brasil durante o período analisado. Mediante números tão grandiosos, quais são as redes sociais mais usadas?
Facebook
Com mais de 2 bilhões de usuários no mundo e 130 milhões no Brasil, o Facebook de destaca no topo da lista de redes sociais mais usadas e representa o primeiro lugar no país, que é o terceiro mais ativo no Facebook e perde apenas para os EUA e Índia.
LinkedIn
O LinkedIn representa um excelente potencial estratégico para o posicionamento de empresas — do networking à área de employer branding, para atrair mais colaboradores potenciais. No Globo, a rede conta com 200 milhões de usuários e no Brasil, 29 milhões.
Instagram
Em ascensão, o Instagram ocupa o quarto lugar no ranking de redes sociais mais usadas, com 57 milhões de usuários no Brasil, e representa o maior índice de engajamento entre as redes sociais. Com inovações constantes, a plataforma promete manter sua presença digital e registra uma adesão cada vez maior no país, com crescimento de 16,9% entre 2017 e 2018, de acordo com o relatório da Social Media Trends 2018.
YouTube
A possibilidade democrática de produção de conteúdos audiovisuais constitui a chave mestra do YouTube, que registrou um crescimento de mais e 58% de usuários no Brasil nos últimos dois anos e, por isso, representa o terceiro lugar na lista de redes sociais mais usadas. A plataforma hoje soma 98 milhões de usuários no país e, apesar do número valioso, apenas 47,2% das marcas do país investem em marketing na rede, uma oportunidade para sair na frente.
WhatsApp
Como segundo lugar de redes sociais mais usadas, o relatório aponta uma ferramenta tão inserida no cotidiano, que poucos percebem que se trata de uma rede social: o WhatsApp. 120 milhões de usuários no Brasil utilizam a plataforma para trocar mensagens diariamente. Para a surpresa de muitos, em âmbito global o WhatsApp conta com 1.2 bilhões de usuários: um número que está longe de poder ser ignorado pelas estratégias digitais.

QUAL A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA SEU NEGÓCIO?

As redes sociais transformaram de forma inegável a maneira pela qual nos relacionamos, pensamos e agimos. A comunicação que antes era estabelecida de maneira unilateral — marca para consumidor — hoje é construída através da troca de informações entre as empresas e consumidores ativos, que absorvem esse conteúdo e se posicionam a respeito dele. Com essa nova forma de diálogo, distante da linearidade encontrada anos atrás, as redes sociais revolucionaram a maneira de pensar novas estratégias. Hoje, os compradores também têm, e usam, o poder de fala.

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