Independentemente das metas de marketing que você tem para sua empresa, a SKIN pode ajudar a aumentar seus resultados com uma estratégia de SEO projetada especificamente para o seu negócio. Comece a ganhar mais tráfego de pesquisa qualificado para seu site com nossos serviços de otimização de sites para mecanismos de busca.
PROJETAMOS NOSSOS SERVIÇOS DE SEO PARA GERAR RESULTADOS PARA NOSSOS CLIENTES
Na SKIN desenvolvemos estratégias de SEO personalizadas e orientadas para o mercado de sua empresa. Os resultados destas otimizações refletem diretamente no posicionamento das páginas de seu site nos resultados dos mecanismos de busca. Seja você uma empresa local ou uma empresa internacional, o SEO pode torná-lo um líder do setor.
A otimização para pesquisa orgânica abrange uma variedade de técnicas de SEO, e sendo agência de marketing especializada em SEO, aproveitamos cada uma delas para ajudar sua empresa a crescer e prosperar entre seus concorrentes.
Projetamos nossos serviços de SEO para gerar resultados para nossos clientes. Temos umas combinação de estratégias vencedoras, que abrange pesquisa de palavras-chave, criação de conteúdo, análise de concorrentes e relatórios de análise de dados, que ajudam a aumentar a receita do seu negócio. Com esses recursos, podemos fornecer à sua organização uma estratégia de SEO competitiva.
COMO O SEO PODE MELHORAR MINHA PRESENÇA ONLINE?
O SEO é uma das melhores estratégias de marketing on-line para ajudar sua empresa a melhorar sua presença on-line, atrair mais tráfego para o site, segmentar leads qualificados e obter mais conversões e receita. É por isso que o SEO é uma parte crítica de um modelo de negócios bem-sucedido.
No entanto, SEO é mais do que apenas uma estratégia.
De fato, SEO significa Search Engine Optimization, e também serve como um termo genérico para muitas estratégias menores que trabalham juntas para melhorar sua classificação no Google (ou classificações em outro mecanismo de pesquisa) para criar uma máquina eficaz de conversão e geração de receita para seu site.
Veja abaixo as principais estratégias de SEO que utilizamos:
AUDITORIA SEO
A auditoria do seu site serve como base da estratégia a ser utilizada, permitindo descobrir áreas de melhoria, bem como oportunidades para sua estratégia de SEO. Como parte de sua auditoria de SEO, analisaremos dados como:
- Google Analytics
- Meta Tags (title, description)
- robots.txt & GoogleBot
- PageSpeed
- Sitemap
- Página 404
- Migração e Redirects
- Google My Business
- Otimização para dispositivos móveis
- Otimização de Imagens
- Análise de Conteúdo Duplicado (URLs canônicas)
- Análise de Usabilidade (UX)
- Linkagem interna
- HTTPS/SSL
PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE
A pesquisa de palavras-chave é o processo de investigar o volume de pesquisa, a concorrência e o custo por clique de palavras-chave que significam muito para sua empresa e seu setor. Ao realizar pesquisas de palavras-chave, você poderá obter informações valiosas sobre quais termos você deve usar em suas tags de título, conteúdo e muito mais.
O uso destas palavras-chave em locais importantes do seu site ajudará você a obter uma classificação alta para esses palavras nas páginas de resultados dos mecanismos de busca, que é uma ótima maneira de obter mais tráfego no site e, finalmente, converter mais clientes.
Como qualquer estratégia de marketing digital, incluindo SEO, é essencial que sua empresa adapte seus esforços ao seu cliente.
É por isso que a pesquisa de palavras-chave é essencial para uma estratégia de SEO bem-sucedida. Ela ajuda sua empresa a alcançar clientes em potencial, adaptando-se à forma como eles pesquisam. Em seu conteúdo, como uma postagem de blog ou página de vendas, você usa as palavras-chave, frases ou idioma que seu público-alvo utiliza, o que otimiza seu conteúdo e convence os usuários de que sua empresa entende suas necessidades.
Para sua empresa, isso se traduz em ligações, visitas a lojas, compras e muito mais.
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Conteúdo é o que classifica seu site nos mecanismos de busca; portanto, sem ele, uma campanha de SEO eficaz é quase impossível.
A criação de conteúdo é baseada em sua pesquisa de palavras-chave e inclui os termos que você considera mais importantes para seus negócios e setor. Se você opera seus negócios on-line ou off-line, pode usar o conteúdo para alcançar e converter seu público-alvo.
Existem muitos tipos de conteúdo, e todos são benéficos para o seu site. Veja abaixo alguns dos tipos mais populares de conteúdo e como eles podem beneficiar os visitantes do seu site.
Blogs: o Google adora conteúdo novo; portanto, naturalmente, os blogs são uma ótima opção, pois você os atualiza e os adiciona com frequência. Os blogs geralmente são pequenos conteúdos, com cerca de 1.000 palavras ou menos, que fornecem informações pessoais sobre um tópico relacionado ao setor. As pessoas gostam de seguir blogs porque contêm dicas úteis e informações personalizadas para seus clientes-alvo.
Páginas de Serviço: as páginas de serviço são páginas do seu site que detalham os serviços que você oferece. Isso é benéfico porque os clientes em potencial adoram ler sobre o que estão recebendo antes de se comprometerem. Suas páginas de serviço são um ótimo lugar para informar os visitantes sobre o que está incluído em cada uma de suas ofertas.
Páginas de Produtos: bem como as páginas de serviço, as páginas de produtos fornecem descrições e imagens dos produtos que você oferece. Essas páginas informam os usuários sobre os itens específicos que você vende e incluem informações como dimensões, disponibilidade de cores, disponibilidade de tamanhos, ingredientes ou materiais, etc. Essas páginas são importantes porque são responsáveis diretamente pela compra ou desistência, dependendo das informações fornecidas.
Conteúdos Ricos: conteúdos com mais de 2.000 palavras e que fornece muitos conteúdos úteis e benéficos aos leitores sobre tópicos relacionados ao seu setor. Por exemplo, se você administra uma fábrica, pode escrever um artigo sobre um tipo específico de material usado. O objetivo do conteúdo rico é fornecer uma visão abrangente de um tópico detalhado e fornecer o único recurso que um usuário precisa para entender completamente esse assunto.
Com conteúdo atraente e otimizado, além de segmentação por palavra-chave específica e um especialista em SEO dedicado, a SKIN pode oferecer à sua empresa um plano de SEO competitivo, que fornece uma fonte consistente de receita para sua empresa.
OTIMIZAÇÃO DE PÁGINAS
A otimização das páginas de seu site é uma parte essencial de todas as estratégias de SEO. Se você deseja aparecer nas pesquisas do Google (ou resultados de pesquisa em outros mecanismos de pesquisa, como Bing ou Yahoo!), você precisa otimizar seu site e suas páginas para diversos fatores técnicos, como:
Velocidade: se a sua página não carregar em três segundos ou menos, você pode apostar que alguns usuários irão sair de seu site para encontrar outro que carregue mais rapidamente. A velocidade da página é um fator importante de SEO, pois não apenas ajuda os usuários a ter uma boa experiência, mas tem melhor indexação pelo Google.
Responsivo: para garantir que os usuários de smartphones e tablets tenham a mesma experiência que os usuários de um computador, é importante garantir que seu site seja responsivo. Isso significa que suas fotos ficam ótimas em um dispositivo móvel e que os formulários são grandes o suficiente para serem preenchidos – mesmo em uma tela pequena. Esta é uma grande vantagem para os visitantes do site e favorece a indexação de seu site pelo Google.
Qualidade do Conteúdo: você precisa garantir que seu site forneça conteúdo longos, de fácil legibilidade e com informações exclusivas. Todas estas características somadas ajudam você a ter uma classificação mais alta nas páginas de resultados.
Os itens acima descritos são apenas alguns dos diversos itens técnicos e de conteúdo analisados durante uma auditoria de SEO.